quarta-feira, 9 de julho de 2008

For the strongs



A praticidade sempre foi minha companheira
Hoje,tento ser prática, mas não consigo
Os sentimentos me atravessam
Me rasgam, invadem.

Tudo o que quero neste momento
É estar perto de você.
Dói gostar de você.
Eles me rasgam.
Tenho medo.

Agora, em processo de desintoxicação do restante
que ficou por muito tempo parado.
Mas, você não vê. Ninguém vê.
Sou linguagem metafórica-antropofágica
dadaísta-arcaica-cafona-carnavalesca

Eles me rasgam.
Você poderia trazer um analgésico qualquer.
Mas, você não quer. Ninguém quer.
E eles
Eles me rasgam.
É coisa demais.

Em companhia de: escuro do quarto

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que texto mais lindo.

Fora que foi feito no escuro do quarto que volta e meia tb me acompanha.

Parabéns. Belo lado.
João

Anônimo disse...

O seu caleidoscópio iluminou meu ócio de "funcionário público com livro de ponto expediente protocolo.."

Lindo!

Beijos, Letícia