domingo, 15 de março de 2009

vontade de potência

O meu mais profundo sentimento de vontade é o da felicidade.
Não aquela dos comerciais, 
mas aquela tão singela do dia-a-dia,
das pequenas atitudes,
de palavras doces,
de poesia nos detalhes,
das gentilezas sem intenções,
de companheirismo sincero, 
de amor por inteiro.
Dos bons momentos fugazes e constantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

"vem cintilante iluminar meu tempo estático e inócuo, quando da sua ausência. na eternidade não existe o tempo, por isso eu te amo nela, assim controlo minha necessidade de dizer que te amo a cada minuto, apenas amo, porque o amor é luz quando fixa o vento e atravessa os mares com o perfume da sua pele. serei eternamente eu e seu." oi amiga ... fiz para edna, estava no meu pesamento, queria escrever outra coisa aqui mas isso veio primeiro, passou ... deixo aqui. fique bem bjs