terça-feira, 10 de junho de 2008

Nunca vou te abandonar…

Desde muito pequena penso que sem amigos a vida simplesmente não faz sentido, não é possível.
A amizade é uma das coisas mais belas. Tenho pensado que talvez esse tal amor incondicional, que se fala tanto, seja ela: a amizade.
É com os amigos que divido as fraquezas e forças, sem medo de ser imperfeita. Risadas, lágrimas, loucuras, dor, angústia, sucesso, alegria…
Desapego e aceitação, tudo sem julgamento.
Os amo acima de tudo, pode acontecer o que for, brigas, desesntendimentos, até uma decepção, mas no fim fica tudo bem.
Porque se não ficar, ou ainda não houve uma conversa franca ou não era amizade de verdade.

Que time, que nada!
Torcida apaixonada, mesmo, é a que tenho pela felicidade dos meus queridos.

Em companhia de: Manoel de Barros

4 comentários:

Ana K. disse...

Só vc para me arrancar lágrimas no meio da redação numa tarde estranha de terça-feira. Adoro você, querida, e compartilho dessa sua torcida!

Thaís disse...

ah, querida
você me é tão cara...

Anônimo disse...

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
e quem voou, no pensamento ficou
com a lembrança que o outro cantou

Venha o que vier......
seja o que vier...

Anônimo disse...

Tão sensivel...seda...
Surpreendente...
Ser delicado de alma de cristal...transparente.
Ergo a cabeça...abra os braços e grito :

- Te amo. Obrigada por me fazer sentir tão importante na sua vida.